Descaso

Resolvido
Belo Horizonte - MG
03/12/2018 às 08:11
ID: 40539789
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui convidada para participar da rede Family Brasil e acabei aceitando mas, para isso também era obrigatório abrir uma conta no banco wallet Family para facilitar os depósitos que são feitos no valor de R$ 20,00 todos os meses.
Pois bem,abri a conta e depositei nela o valor de R$ *******,00 ,dos quais R$ 20,00 sem explicação e ele ainda não me ressurgiram. Dos R$ *******,00 restantes eu fiz duas doações no projeto e ainda me restam R$ 60,00 na conta e mais os R$ vinte reais que sumiram. Como se não bastasse ,agora quando tento acessar a conta,aparece uma mensagem dizendo que estou inativada e não tem para quem recorrer pois não tem um representante do projeto, não tem um telefone de contato,não tem um serviço de SAC, não tem ouvidoria,nada! Eu estou me sentindo enganada por eles, isso é falta de respeito,entre outras coisas! Eu quero que tenham a decência de resover o meu problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/07/2019 às 14:37
Nessa questão da devolução do valor em dinheiro ficou tudo resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5