Não entrem nessa furada

Não respondida
Sertão Santana - RS
18/03/2025 às 11:26
ID: 212454265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui selecionada para trabalhar com callcenter deles em home office, trabalhei por quase um mês, na seleção o combinado para assinar o contrato era de até 15 dias. Quando chegou o dia trabalhei o dia todo normalmente, chegando a tardinha quando perguntei referente o contrato, em 10min me disseram que estavam em manutenção e que poderia encerrar o dia. Minutos depois fui removida do grupo e bloqueada. Sem motivo, sem explicação, simplesmente desligada sem nenhuma resposta. Investi em um computador bom pra trabalhar, não recebi nenhum centavo pelos dias trabalhados. Enfim um prejuízo de mais de 5mil reais.