[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Maceió - AL
16/04/2025 às 09:53
ID: 214910577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui selecionada para trabalhar pela rede fibra telecom, no produto da NIO FIBRA (ANTIGA OI FIBRA), tive treinamento por um dia no dia ***** e no outro dia já comecei a trabalhar. Trabalhei até o dia ***** que seria o dia do pagamento. Quando chegou no dia ***** trabalhei o expediente normal e entrei em contato com o ''rh'' para saber sobre o pagamento, me deram um prazo e eu aguardei até o final. Após o prazo ser ultrapassado, entrei em contato novamente com Rh e o meu suporte, e eu simplesmente havia sido bloqueada sem nenhuma explicação aparente e sem receber o meu pagamento. Mandei diversos e-mails pedindo para que eles me pagassem ao menos os dias trabalhados e não tive resposta. Vou ter que procurar meus direitos judicialmente com as informações que possuo. O revoltante é que gastei dinheiro investindo em um notebook e headset de telemarketing para no final não receber nem os dias trabalhados. NÃO ACEITEM NUNCA OFERTAS DESSA EMPRESA!!