[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Bauru - SP
24/03/2025 às 19:59
ID: 212992517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui selecionada para trabalhar na empresa comecei dia 06 de março estranhei por falarem q contrato só assinaria depois de 15 dias chegou hje dia 24 fui questionar mandei e-mail para rh e nada de responder questionei e ele me respondeu com agressão e me bloqueou do grupo de tudo. Agora não sei o que fazer ?