Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

07/05/2026 às 10:50

ID: 247969343

Minha conta venceu, tenho ciência disso. No dia de hoje cortaram a internet e sei disso pk deu o prazo dos 15 dias.

Porém eu vim ser cobrada pela empresa logo após pela funcionária ***** de uma forma que não me agradei.

Disse que era ciente do boleto, sei que o mesmo irá contar o juros pelos 15 dias e ela querendo saber se eu iria pagar a conta hj ou não, ou qual seria a data. Sendo que a msm já foi cortada e renderá juros do mesmo jeito, então não entendi a cobrança e muito menos o questionamento....

Cada dia que passa os funcionários da Rede Fibra deixa mais ainda o questionamento se é bom manter essa rede ou compensa mais quebrar contrato e contratar outra.

Sempre uma dor de cabeça diferente, situações que eles mesmos criam. As vezes estamos no serviço, igual hj e temos que ficar se preocupando com o questionamento dos funcionários para algo que se eu não pagar hj ou amanhã, continuará correndo juros e eu terei ué pagar da mesma forma.

AGR pergunta se eles querem saber o dia do pagamento para poder esticar mais o tempo com a internet ligada, claro que não. A preocupação é o bolso deles e não a satisfação do cliente

Compartilhe