Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

07/06/2021 às 16:01

ID: 124931985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Procurei a Rede Fisio e Forma dia 29/04/******* para uma avaliação de toxina botulínica. O preço do pacote e as condições de pagamento me atraíram bastante e neste mesmo dia fiz o procedimento. Na avaliação a profissional me informou que seriam necessárias 36UI do produto e me recomendava adquirir o pacote com 50UI para que eu tivesse uma quantidade "sobrando" caso fosse necessário retoque após 15 dias. Concordei com as informações e no mesmo dia foi feito o procedimento (ali mesmo onde eu estava sentada, estranhei por sentada já que sempre vi as pessoas se deitarem para aplicação do produto, mas tudo bem...). Na ocasião foram injetadas 36UI.
Fui orientada a retornar após 15 dias para o retoque. Estava super feliz por ter feito o procedimento até que com o passar dos dias não notava diferença mas aguardei os 15 dias e retornei e vi que a profissional também ficou um pouco surpresa pois os resultados eram mínimos. Ela fez outra avaliação e para minha decepção ela disse que eu teria que aplicar mais 61UI, desabei por dentro pois não tinha condições de comprar essa quantidade e pedi a ela que usasse apenas o restante do primeiro procedimento (14UI), na ocasião o procedimento foi feito na posição deitada com a cabeça elevada. Fui liberada com um simples pedido de desculpas...
Vim embora arrasada, auto estima lá em baixo. Segundo a profissional o problema seria minha pele, mas achei estranho porque as 14UI parece ter tido um efeito melhor e mais rápido. Realmente seria minha pele??
Enfim fiquei muito chateada, como já disse mexeu muito com minha auto estima e estou aqui pra alertar pra que outras pessoas não sejam iludidas como eu fui e me arrependi pois deixei de fazer em outros lugares por valores bem parecidos por acreditar nos serviços da rede fisio e forma, sempre admirei a responsável pela unidade do bairro Jardim da Cidade mas EU não tive sorte.
Não recomendo. fiquei muito decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2021 às 15:25

Prezada Mara Silva,
A REDE FISIO&FORMA é uma empresa muito séria, com 14 anos de mercado, que sempre busca ter um atendimento de excelência e satisfação de nossos clientes, sem históricos de reclamações, seja neste site ou em órgãos de defesa do consumidor.
Conforme conversado, provavelmente ocorreu uma falha na comunicação. Estamos convictos que a solução dada para o problema foi considerada satisfatória e tenha demonstrado nosso carinho e compromisso com nossos clientes.
Esperamos continuar contando com a sua confiança e desejamos uma excelente semana!
Cordialmente,
Equipe Rede Fisio&Forma

Consideração final do consumidor

11/06/2021 às 16:17

A empresa entrou em contato e resolveu da melhor forma com cordialidade e competência. Foi tudo prontamente esclarecido e resolvido. Parabéns a equipe fisioeforma.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10