Som alto de carro de propaganda da rede de mercado incomodando moradores

Não resolvido
Salvador - BA
07/08/2025 às 14:19
ID: 223991959
Já tinha feito uma reclamação antes referente ao barulho sonoro do carro de som da rede fort aqui no bairro de Nova brasilia, tinha diminuindo o pouco o volume do som, e agora novamente o som muito alto, e para na frente das casas e fica um bom tempo na frente do mercado com o microfone, sei que tem que fazer anúncio mas não tem necessidade do volume do som ser alto assim. Aqui no bairro a gente já sofre com o barulho no fim de semana com som alto e durante a semana com o barulho dos anúncios dos mercados. Já fiz reclamação também referente a outra rede de mercado, porém a outra rede de mercado o carro é menor e o rede forte é um.mine trio e passa várias vezes no dia. E estou com criança recém nascida em casa e moro na rua principal e vem incomodando bastante. Espero que essa reclamação sirva pra alguma coisa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 15:49
Novamente venho reclamar do barulho excessivo do carro de som do mercado fort aqui em nova brasilia, já tinha feito uma reclamação antes mas sem sucesso o carro passa várias vezes no dia para na frente da casa e fica no microfone comversando, cantando, ele está fazendo o trabalho dele, espero que a pessoa responsável por contrata-lo peça pra diminuir o volume do som pois tem moradores aqui também na rua principal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0