Abuso de autoridade

Respondida
Brasília - DF
10/10/2015 às 11:11
ID: 14958971
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesGostaria de deixar aqui registrado minha total indignacao com essa empresa que desrespeita seu funcionario ..minha esposa e frentista da empresa e tive o disprazer de receber minha esposa chorando em casa depois de ser humilhada por um supervisor em treinamento e de ser mandanda embora para casa como forma de punicao sem justo motivo ..empresa desumana com seus funcionarios . Totalmente indignado e jamais encostarei meu carro para abastecer em qualquer posto dessa empresa..
Compartilhe
Resposta da empresa
26/10/2015 às 11:55
Prezado Sr. Lopes Silva,
A cascol possui diversos canais de relacionamento com os colaboradores, peço que sua esposa procure o Departamento Pessoal, a Psicologa, a COREL ou o Coordenador da área. O local indicado para o contato é o escritório central do SIA.
Lamentamos o inconveniente, mas para solucionarmos esta situação é necessário que o contato se realize.
Grato.