Combustível adulterado

Não resolvido
Brasília - DF
10/03/2018 às 20:53
ID: 33669984
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem, dia 08 de março minha esposa abasteceu $ *******,00 no posto gasolina da QI 02 do lago norte. Reclamou de mal funcionamento do carro, acendimento da luz de falha no motor, no painel do veículo, o carro se encontra parado, com forte cheiro de solvente. Absurdo isso vamos até às últimas consequências, isso é [Editado pelo Reclame Aqui], vou provar que foi adulteração de combustível e a empresa vai responder criminalmente pelo fato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2019 às 22:15
sem resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0