Débito indevido

Não respondida
Brasília - DF
21/09/2020 às 13:18
ID: 112316455
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa dia 31/08 abasteci no posto melhor na guariroba próximo ao hospital São Francisco. Passaram meu cartão por trás vezes e segundo eles estava com problemas de comunicação. A questão é q foram debitada na minha conta 2x e eu ainda paguei em dinheiro. Depois de diversas conversa com o setor financeiro, Não resolvem o problema. Hoje faz 21 dias e nada.