Falta de respeito com o consumidor

Não resolvido
Brasília - DF
29/01/2020 às 09:43
ID: 99900177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, cheguei no posto exatamente as 8:27 de hoje dia 29/01/*******, e tinha 6 funcionário na pista, 2 estava atendendo e os outros conversando e andando, achei um absurdo que demoraram para me atender exatamente 22 minutos. esperei para ver ate onde eles iam fazer eu esperar. e pasme 22 minutos para abastecer meu carro, e mais o posto não tinha neh movimento. ai tbem para dar um pouco de trabalho para o frentista que veio me atender paguei 40,00 reais no debito e 10,00 em dinheiro e pedir para ele fazer a nota fiscal, ele acha que eu não ouvi mais ele saiu me xingando de vários nomes. um absurdo isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/05/2024 às 10:21
ATENDIMENTO HORRÍVEL
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0