Frentista não abasteceu e não houve retorno do gerente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/11/2025 às 19:39

ID: 231648019

Este posto de combustíveis que localiza na ***** com ***** fui [Editado pelo Reclame Aqui] hoje por 50,00 . Paguei em dinheiro e o frentista não abasteceu. Fizeram aferição não prova nada porque o marcador de combustível nem mexeu. Fui em outro Posto abasteci o mesmo valor e aí o mercador de combustível ficou correto. Passei a imagem para o ***** do gerente e ele nem retornou. Este posto nunca mais abasteço pelo mal atendimento do gerente ***** e por ser [Editado pelo Reclame Aqui] no valor. São péssimos

Compartilhe