[Editado pelo Reclame Aqui] na bomba e descaso do gerente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2016 às 14:32

ID: 20353797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu marido esteve no Posto de Gasolina acima citado no dia 13/08/******* as 23:40 para abastecer a moto, ao efetuar o pagamento e ligar a moto para sair, notou que o ponteiro que marca o combustível não havia nem se mexido. Questionou com o frentista que disse que o problema seria com o marcador da moto. Questionou com o gerente que disse que ele, o consumidor, teria que provar que o frentista não havia abastecido a moto com o valor solicitado e que não tomaria nenhuma providencia, o problema seria totalmente dele. Resultado: tivemos que abastecer a moto alguns minutos depois em outro posto, uma vez que a gasolina ja estava na reserva e acabamos ficando sem combustível no meio dp caminho.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2016 às 21:06

Prezados esta reclamação foi indevidamente cadastrada na Cascol Combustíveis.
A Cascol atua no Distrito Federal e possui apenas 01 posto no entorno do DF.
Solicito a desativação da reclamação.
Certo de sua compreensão.