Não recebimento do tiket

Respondida
Brasília - DF
29/04/2015 às 22:51
ID: 12860656
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite hoje dia 29/04 fui abastecer no posto do SIG com o tiket da gasol o subgerente antes de começar o abastecimento viu em minha mão os tikets e disse que não poderia receber. Pegou os tres e saiu conforme ele foi ate o gerente ,quando ele chegou de volta els tinham feito um teste com kboa e ele falou que não eram falsos mas não receberia. Que eu deveria deslocar ate o SIA na sede da gasol para trocar. Pergunto como que pode não sendo falso e eles não recebem? Fiquei sem ação na hora me senti como se fosse um malandro .To comunicando o fato para tomar as providencias cabiveis. Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/04/2015 às 11:56
Bom dia Alis Ferreira de Torres,
Pedimos desculpas pelo fato ocorrido e, aproveitamos para deixar claro que a intenção da Cascol não é constranger, mas proteger o consumidor contra fraudadores. O senhor Helder, responsável pelo setor irá entrar em contato para realizar a troca ou a revalidação dos tickets.
Em caso de dúvida contactar a Cascol pelo número*******.
Esperamos ter esclarecido este mau entendido.