pagamento feito com cartão e nao abasteceu meu carro

Resolvido
Brasília - DF
28/01/2019 às 09:05
ID: 42326429
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesfiquei muto chateado ao abastecer meu carro no posto Gasol da Cl ******* santa maria enfrente a garagem da viação pioneira passei meu cartão pra abastecer R$50,00 foi cobrado e a gerente me falou que não tinha sido pago mostrei no meu aplicativo que tinha feito pagamento ela se negou de abastecer
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/12/2025 às 22:53
Não respondeu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0