Globo News, RACISMO é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!

Não resolvido
São Paulo - SP
26/06/2026 às 15:03
ID: 252395507
A Globo News ainda nos tempos de hoje permite comentários e piadas racistas em seus posts das redes sociais. Inclusive dando destaque para eles.
Vamos parar de disseminar a discórdia, a discriminação, a violência e ao ódio, Globo!! Não é a toa que os europeus chamam o Brasil de país terceiro-mundista, subdesenvolvido. Vamos evoluir.
Segue print do comentário, sendo dado destaque pela Globo News.
Piadas desse tipo só tem graça para os que se sentem diferenciados e superiores sendo que todos sabemos que o Brasil inteiro sofre a maior discriminação pelo resto do mundo por causa da nossa favela, do analfabetismo, da ignorância e da pobreza de uma forma geral.
Enfim olhem mais para si em vez de fazer piadas com outras nacionalidades. Nos dias de hoje as piadas racistas só ressaltam a ignorância de quem está fazendo e de quem é conivente.
Além disso racismo é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!! Principalmente!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 17:43
A Globo faz matérias homenageando a cultura e a imigração japonesa mas discretamente dissemina o racismo e a segregação.
As paginas de jornalismo europeias ocultam qualquer tipo de comentário não só racista mas ofensivo. Para criar nas redes sociais um ambiente harmonioso e agradável.
Ao contrário disso os sites brasileiros continuam a propagar o ódio, a discriminação, a segregação, a polarização e o Apartheid em pleno século XXI, só para se promoverem as custas da violência.
Vamos evoluir, Brasil!! Não continuemos dando motivos para os europeus nos chamarem de país terceiro-mundista, subdesenvolvido, república bananeira.
O Brasil está polarizado, dividido em dois, quebrado ao meio graças as redes de comunicação em massa brasileira que incentivam a propagação do ódio, a segregação, o Apartheid ainda nos dias de hoje.
As novelas da globo só dão mau exemplos ninguém trabalha, ninguém estuda, só tem malandragem, sexo, e coisas vergonhosas que não dá mais para assistir há anos, senão décadas. E isso acaba refletindo na população.
Os veículos de comunicação em massa deveriam de atuar com mais responsabilidade. E o governo deveria de fiscalizar melhor. Lamentável a situação desse país.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0