Reclamar dessa empresa

Serra - ES

03/06/2024 às 10:49

ID: 189995669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei repelente dia 01/05 pro meu filho na farmácia Inova de porto canoa, serra E.S

Repelente caro, achei que seria melhor pro meu BB.
Passei nele no mesmo dia e menos de 3 horas ele já estava cheio de picadas nas mãos e no rosto. No outro entrei em contato com a farmácia e o Gerente me disse que eles não podiam fazer nada e que eu tinha que entrar em contato com fábricante. Fiquei decepcionada pois só queria devolver o produto e pegar meu dinheiro, pois comprei na farmácia e não na fábrica, descepcionada

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2024 às 08:06

Prezada Aline!!

Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você e seu filho tiveram com o repelente adquirido em uma de nossas farmácias. A saúde e a satisfação de nossos clientes são nossas prioridades, e ficamos extremamente preocupados ao saber do ocorrido.

Gostaríamos de resolver essa situação da melhor forma possível. Representantes da drogaria entrará em contato para solucionar a situação da melhor forma possível.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e prestar todo o suporte necessário. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa questão.