Aula cancelada sem aviso prévio e atendimento demorado na unidade de Alphaville

Não respondida
Barueri - SP
13/03/2026 às 17:18
ID: 243216527
Marquei uma aula hoje, 13/03 às 17h, na unidade de Alphaville, e a experiência foi simplesmente um absurdo.
O atendimento é extremamente demorado, levam praticamente um dia inteiro para responder mensagens, o que já mostra o nível de desorganização e falta de profissionalismo do serviço.
Mesmo assim, cheguei no horário marcado, exatamente às 17h, e o que encontrei foi o lugar completamente fechado, sem ninguém para atender e sem qualquer aviso.
O resultado é um atendimento decadente, desorganizado e extremamente amador. Uma experiência horrível e totalmente decepcionante.