Atraso na entrega e falso status de tentativa de entrega

Não respondida
Bananal - SP
13/08/2026 às 14:53
ID: 256310841
**Atraso na entrega e tentativa de entrega que não aconteceu**
Realizei uma compra pelo **Inter Shop**, em uma loja parceira **Magazine Luiza**, com entrega pela **Magalog**. O prazo de entrega era **05/08/2026**, mas até hoje não recebi o pedido.
No dia **11/08 às 16h44**, o rastreamento informou que o pedido saiu para entrega. Porém, no dia **12/08 às 12h00**, apareceu o status **ninguém no local**.
Essa informação não é verdadeira. **Havia pessoas em casa o dia todo, inclusive meus filhos.** Minha casa possui acesso direto pela rua e, no horário informado, estávamos em casa almoçando.
Além disso, **tenho câmera de segurança na residência e as imagens não mostram nenhum entregador chegando ou tentando realizar a entrega.**
Também não houve ligação, mensagem ou qualquer contato do entregador.
Entrei em contato com o **Banco Inter**, mas fui informado que a análise pode levar mais de 20 dias. Não consigo contato direto com a Magalog para resolver o problema.
**Solicito a entrega imediata do pedido e uma explicação sobre o registro de uma tentativa de entrega que não aconteceu.**
Pedido atrasado desde **05/08/2026** e, agora, consta uma tentativa de entrega que posso contestar através das imagens das câmeras de segurança.