Cobrança a mais

Não respondida
Porto Belo - SC
31/03/2025 às 12:02
ID: 213533497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos abastecer a nossa moto como costumamos e estava com dois riscos e sempre dava o valor de em média ***** á *****. Voltamos abastecer com meio tanque e deu ***** falamos com gerente e ele nos mandou voltar com a medida de 3 riscos, fomos e deu ***** e ele queria devolver ***** reais. Tirou foto da minha moto que falou que iria me processar porque disse que a bomba estava [Editado pelo Reclame Aqui]