Danos no veículo após lavagem no posto e negativa de responsabilidade

Não respondida
Maringá - PR
19/01/2026 às 18:41
ID: 238166991
Dia 30/12 eu fui viajr para Curitiba, sai de Maringa 17:30 ás 21:58 da noite eu parei no AUTO POSTO BR 376LTDA CNPJ ***** SN COLONIA DONA LUIZA - PONTA GROSSA -PR, bandeira IPIRANGA abateci R$172,41 de gasolina, solicitei ao frentinda para LAVAR O PARABRISA, quando sai de dentro da conveniencia vi que o mesmo havia esfregado o escovão no capo, teto e porta malas do carro, no dia 31/12 pela manhã notei que o carro ficou com marcas de risco, no mesmo momento entrei em contato com SAC do posto, que por sinal tem um retorno pessimo fui conseguir contato com o gerente ***** dia 02/01 ele me respondeu dia 03/01, dia 04/01 retonei para Maringá passei no posto e falei com a caixa ***** o gerente não se encontrava, ela solicitou que eu fisseze 2 orçamentos, dia 06/01 eu encaminhei os mesmos para o gerente que me respondeu que ( O frentista confirmou que ofereceu a lavagem de pára-brisa como é procedimento de atendimento e com cuidados que temos com todos os carros e clientes. Os danos apresentados pelos registros fotográficos seus, são incompatíveis com o uso de nossos equipamentos. Nossas vassouras são de cerdas extremamente macia, e não são capazes de causar danos como os da foto apresentada. Temos o extremo cuidado com nossos equipamentos para este uso e não temos nenhuma reclamação neste sentido. Os dados apresentados tem características de um equipamento de potência elétrica. Alguns pontos circulares, o que é caracterizado por equipamentos com uma potência maior e com um padrão característico. Outro ponto, é que a reclamação não foi apresentada na hora do fato, e que comprovasse o indício do dano causado no exato momento. Desta forma, não é possível afirmar onde foi causado o dano. Outro ponto importante, é que seu capô, já possui outros danos visíveis ao verniz da tinta, como manchas e riscos causados. Prezada cliente, colhemos a sua reclamação e respeito. Buscamos apurar todos os fatos de forma justa e com transparência. Desta forma, entendemos que a reclamação é improcedente e não podemos assumir esta dano supostamente relatando em nossa unidade. Muito obrigado, Grato pela compreensão.
Dia 29/12 levei ele para arrumar o ar condicionado, peguei o carro dia 30/12 ás 11:00 horas mais ou menos, e ele estava sujo, detalhe o carro eu comprei dia 08/12 na loja Fipauto eles são testemunhas que o carro estava intacto sem riscos.