Reclamar dessa empresa

Caruaru - PE

27/02/2023 às 14:18

ID: 160026515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 03.02.*******, fiz a inscrição no curso de pós graduação desta instituição, ficando condicionado ao pagamento da 1 mensalidade, em 20.02.*******, para uso do curso.

Todavia, em razão de não conseguir realizar o pagamento na data acima, solicitei o cancelamento da inscrição.

Apesar do pedido de cancelamento e do não pagamento da mensalidade, a instituição continua cobrando mensalidades.

Tais cobranças são totalmente indevidas, visto que minha matrícula não foi efetivada e sequer utilizei o curso, nem mesmo acessei a plataforma.

Assim, quero o imediato cancelamento da minha inscrição e que não haja cobrança de nenhum valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2023 às 15:38

Boa tarde Julia Gabriela,

Todo pedido de cancelamento deve ser solicitado através do e-mail: *******, como não foi localizado sua solicitação no e-mail a dra continuou continuou recebendo os e-mails, mas foi feita a exclusão no nosso sistema, a dra não receberá mais os e-mail.

Pedimos desculpas por quaisquer transtorno e esperamos vê-la em breve em um de nossos cursos.


Atenciosamente,
Natália Moldero
Gerente de Secretaria

Consideração final do consumidor

27/02/2023 às 15:40

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10