Insatisfação com a unidade de Boiçucanga: Problemas de higiene no açougue e divergência de preços

Não resolvido
São Sebastião - SP
30/03/2026 às 00:09
ID: 244659855
Venho por meio desta expressar minha insatisfação com o serviço prestado pela unidade de Boiçucanga.
Evito frequentar a loja, porém, sempre que preciso ir, enfrento problemas em diversos setores. Em uma das últimas visitas, tive uma situação preocupante no açougue: solicitei um tipo específico de carne, porém o açougueiro inicialmente pegou uma peça que já estava exposta sobre o balcão, sem proteção adequada, próxima à área de manipulação, o que pode comprometer a higiene do produto.
Diante disso, pedi que fosse retirada uma peça nova. Embora tenha atendido ao pedido, no momento de moer a carne, havia diversos retalhos acumulados sobre a máquina, e o funcionário acabou misturando esses restos com a minha carne. Considero essa prática inadequada e um risco à saúde. Fiz a reclamação ao gerente na ocasião, mas infelizmente o problema persiste.
Isso é apenas o que pude observar. Fico preocupado com o que pode ocorrer quando o cliente não acompanha o processo, podendo até resultar em uma possível intoxicação alimentar.
Além disso, há recorrentes problemas com preços incorretos e ausência de precificação em diversos produtos. Em uma das situações, peguei um item que estava posicionado à frente de um determinado valor, porém, ao passar no caixa, o preço era diferente.
Ressalto que, conforme o Código de Defesa do Consumidor, quando há divergência de preço ou ausência de informação clara, o consumidor tem o direito de pagar o menor valor anunciado ou, na falta de preço, o valor do item similar exposto ao lado. Ainda assim, mesmo após explicar essa situação ao gerente, meu direito não foi respeitado.
Também observei a ausência de preços em diversos produtos, o que dificulta a escolha do consumidor e fere as normas de transparência.
Diante de tantas situações, reforço que só frequento a loja em casos de extrema necessidade. Espero que as devidas providências sejam tomadas para melhorar o atendimento, a organização e, principalmente, as condições de higiene e respeito ao consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 14:24
Prezado Sr., boa tarde.
Agradecemos pelo seu contato e por nos relatar a situação. Informamos que sua reclamação foi devidamente acolhida e tratada com a atenção necessária.
No dia 30/03/2026, realizamos contato com o senhor via WhatsApp para informar que já estávamos tomando as providências junto ao gestor responsável pela unidade. O mesmo entrou em contato diretamente com o senhor, prestando os devidos esclarecimentos e apresentando as medidas corretivas adotadas.
Reforçamos que ações já foram implementadas para que situações como essa não voltem a ocorrer.
Permanecemos à disposição para qualquer eventual necessidade. Att.: Equipe de Relacionamento Rede Krill
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 18:04
Funcionários totalmente despreparados para resolver problemas!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0