Mercado Krill Frei Gaspar: Mercadorias na frente dos caixas causam confusão e brigas constantes

Resolvido
São Vicente - SP
03/05/2026 às 22:16
ID: 247595137
Está tendo muitas brigas nos caixas do mercado krill da frei gaspar em São Vicente.Isso aí na verdade é uma situação que o próprio mercado krill causa com com os cliente, reclamei ontem pra eles sobre essa [Editado pelo Reclame Aqui] dessas mercadoria na frente dos caixas. Infelizmente quem vem a fila não sabe que caixa usar, pois as mercadorias que eles espalham em frei ao caixa causa isso.
A uns 2 meses atrás um rapaz tomou uma capacetada e teve sangramento na fila pois achou que estava na fila certa, e o outro cara ao invés de informa que ele tinha furado fila, preferiu a briga do que a informação e isso é culpa do mercado!
Reclamei sobre isso ontem, porém eles não estão nem aí. Esse mercado tá [Editado pelo Reclame Aqui] pra saber qual a fila certa.
Tá tendo briga lá direto!
( tem que tira essas mercadorias de frente dos caixas urgente )
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 07:46
Prezado Sr. Alessandro,
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido em nossa loja da Frei Gaspar, em São Vicente. Assim que recebemos sua manifestação, realizamos contato via WhatsApp em 04/05 para esclarecer o ocorrido e solucionar diretamente com o senhor.
Após a verificação interna, identificamos que o problema estava relacionado à disposição das ilhas de ofertas próximas aos caixas. As devidas medidas corretivas foram tomadas, incluindo a reorganização do espaço e a retirada de duas ilhas, garantindo agora o fluxo correto das filas e maior conforto aos nossos clientes.
Reforçamos que seguimos monitorando de perto esse tipo de situação para evitar novas ocorrências e assegurar que nossos padrões de qualidade e respeito ao cliente sejam mantidos diariamente.
Agradecemos sua compreensão e colaboração, que contribuem para o aprimoramento contínuo de nossos processos e para a melhoria da experiência de compra em nossas lojas.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Rede Krill
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 14:04
Falei com o gerente ***** trocamos uma ideia legal e vi que ele realmente tomou as medidas cabiveis.
Qualquer novidade volto a entra em contato!.
Obs: a tds os gerentes de todas as lojas, ouça seus cliente, se reclamamos pq é vdd, nao espere uma briga dentro das loja pra depois resolver, as vezes um pedido de desculpa nao resolve!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10