Fui constrangido e me senti expulso do estabelecimento antes do horário de fechamento.

Não resolvido
Santos - SP
13/02/2026 às 21:44
ID: 240703847
Sou cliente do Bolshoi Pompéia (esquina da R. Ceará x R. Euclides da Cunha), em Santos/SP.
Fui a esta loja hoje, dia 13/02/2026, às 20 horas para comer um lanche. Estou ciente que a loja fecha às 21 horas.
Ocorre que às 20:25 minutos as funcionárias começam a fazer limpeza, tirar os pratos prontos e colocar nas mesas vazias, do lado onde eu, por exemplo, estava comendo meu lanche. Também havia pego um latão de cerveja para tomar no local.
Às 20:40 horas, ainda sentado na mesa e comendo a funcionária já queria levar o latão que ainda estava semi cheio.
Quando as funcionárias começaram a limpeza e tirar os pratos prontos e akocá-los nas mesas do lado da minha, as mesmas conversando entre si, começaram a falar alto (gritar).
Tudo isso é uma tremenda falta de respeito com seus clientes.
Se o estabelecimento fecha às 21 horas, que não permitam mais a entrada de clientes, eu entendo. O que é uma falta total de respeito é como tudo acontece dentro do estabelecimento após às 20:25 horas. Me senti sendo expulso!
Deveriam iniciar todo esse processo às 21 horas.
Aguardo um pronunciamento por parte dos responsáveis.
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2026 às 15:58
3 meses sem qualquer satisfação ao seu consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3