Atendimento ruim e demora no posto de GNV na Avenida Brasil

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/07/2025 às 12:13

ID: 221154953

Preço do GNV é bom,no posto da Avenida Brasil,***** Penha. Porém o atendimento é péssimo,Os frentistas interditam as duas primeiras bombas,Todos os dias,para terem menos trabalho, Causando grande demora no atendimento. Hj (03/07)eles se superaram. Interditaram 3 das 6 bombas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/09/2025 às 23:04

Além do péssimo atendimento, Não respondem a reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0