Atendimento ruim e demora no posto de GNV na Avenida Brasil

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/07/2025 às 12:13
ID: 221154953
Preço do GNV é bom,no posto da Avenida Brasil,***** Penha. Porém o atendimento é péssimo,Os frentistas interditam as duas primeiras bombas,Todos os dias,para terem menos trabalho, Causando grande demora no atendimento. Hj (03/07)eles se superaram. Interditaram 3 das 6 bombas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/09/2025 às 23:04
Além do péssimo atendimento, Não respondem a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0