Atendimento ruim e falta de respeito no posto de gasolina

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/06/2025 às 10:23

ID: 219122907

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui com meu esposo abastecer no posto da Barra da Tijuca,4399 e os frentistas permaneceram sentados mexendo no celular e ainda tiveram a cara de pau de falar : gás é aí mesmo! Como se fossemos nos que iríamos abastecer o carro. Por fim , veio uma menina e abasteceu. Uma falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 10:51

Entraremos em contato via WhatsApp para mais informações.