Atendimento ruim e falta de respeito no posto de gasolina

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
11/06/2025 às 10:23
ID: 219122907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui com meu esposo abastecer no posto da Barra da Tijuca,4399 e os frentistas permaneceram sentados mexendo no celular e ainda tiveram a cara de pau de falar : gás é aí mesmo! Como se fossemos nos que iríamos abastecer o carro. Por fim , veio uma menina e abasteceu. Uma falta de respeito com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2025 às 10:51
Entraremos em contato via WhatsApp para mais informações.