Bomba de Gás com Medição Irregular e Propaganda Enganosa no Posto Luar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/11/2025 às 18:10

ID: 232138721

Tem um bom tempo que coloco gás no posto Luar no bairro de Santo Cristo/RJ e nunca tive problemas porém hoje 17/11/2025, fui abastecer e percebi que não entrou a quantidade de gás que estava marcando na bomba 17. Por causa do medidor de gás onde encaixa o bico de abastecimento, eu já sei o quanto entra em metros cúbicos aproximados em diversas situações e hoje com certeza não entrou o que estava marcando. Parece que eles fizeram alguma coisa na bomba e estamos pagando mais do que levando e fora a placa que contém 1 preço menor mas com o escrito sobre o horário muito pequeno e na bomba mostra um valor maior. Com certeza vou fazer uma reclamação ao Procon e nunca mais abasteço ali.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 15:44

Posso não tem responsabilidade com os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0