Esquecimento da tampa do combustível causa prejuízo e descaso no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Teresópolis - RJ

17/12/2025 às 13:26

ID: 234577023

Hj dia 12/12 fui abastecer meu carro as 8:30 da manhã no Posto de Gasolina Shell Brisa Mar, Itaguaí cep ***** assim que terminou o frentista guardou o Bico de injetor no lugar e foi buscar troco pq eu havia pago com nota inteira. Pois bem, eu ainda de pé vi que a portinhola de abastecimento do tanque de combustível estava fechada peguei o troco entrei no carro e fui embora.
Andei cerca de 60km parei pq iria viajar e observei que a portinhola nao estava travada quando abri vi que estava sem a tampa do tanque de combustível, sem conhecer a região onde eu estava e com minha família no carro decidi voltar novamente pois eu ainda iria para Teresópolis. Quando cheguei no Posto Shell Brisa Mar, Itaguaí fui abordada e expliquei minha situação aí me veio outro funcionário trouxe e colocou a tampa no Lugar o Questionei sobre meu prejuízo já que nao iria fazer esse caminho de volta e paguei pedágio explicando tudo de forma calma e educada. Ele me respondeu curto e grosso que não era erro da Empresa que se eu quisesse esperar o funcionário havia saído pra almoçar naquele horário 10:30 que voltaria em 1 hora e eu que resolvesse com o funcionário. E o mesmo falou que ele abasteceu e quando veio colocar a tampa eu havia ido embora na hora eu disse que não! Que ele ainda foi pegar o troco e que o certo seria vai retirar o Bico de injetor de Gasolina ele teria que ter colocado a tampa naquele momento e ele foi buscar troco.
E o funcionário saiu andando! Decidi não mas questionar pq vi que tudo estava sendo dificultado que nenhum pedido de desculpas foi me dado e pelo visto errada ainda seria eu, me senti decepcionada e me perguntei e se fosse com o funcionário do Posto Shell será que ele gostaria de ser tratado dessa forma, será que quando ele fala que nao é problema da Empresa e sim com o funcionário mas como esse rapaz chegou e está ali! Ele nao recebeu nenhuma instrução então ele pode tudo! Já que ele está no Horário de trabalho com uniforme de trabalho vendendo produto da Empresa mas na hora que eu preciso! Nao é responsabilidade da Empresa. Agora vamos falar sobre prejuízos andei 60km sem tampa de combustível já perdi combustível por evaporação, paguei pedágio (tenho como provar) ainda gastei combustível pra pegar minha tampa de volta, e ainda me senti como cliente que sempre fui dos postos Shell desasistida na hora que eu mas precisei.
Gostaria profundamente de um posicionamento da Empresa acredito que lá tenha câmeras eu como cliente nao tenho que provar oq aconteceu pq aconteceu! Como vou ficar agora!

Compartilhe