Falha no sistema de ignição Após abastecimento no posto Luar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

24/01/2025 às 00:34

ID: 208087445

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após abastecimento no posto Luar em manilha no dia 16/01/25, sentido região dos lagos, depois de alguns quilômetros percorridos o veículo apresentou falha no sistema de ignição, danificando componentes do sistema.
Alguém teve problemas Após abastecimento neste posto de combustível Luar em manilha?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 11:17

Bom dia,

Informo que o Posto Luar, localizado em Manilha, não faz parte da administração da Rede Luar.

Réplica do consumidor

20/05/2025 às 11:55

Boa tarde, então usam a logo marcar, porém não faz parte.
Deveria tomar providências, pois é o nome da empresa!
Essa resposta foi muito legal por parte da empresa luar.

Consideração final do consumidor

20/05/2025 às 15:26

Experiência muito ruim, tive um problema por conta da empresa e quando fui reclamar não tive auxílio algum e depois de mais de três meses da reclamação tive uma simples resposta que não seria uma unidade de sua responsabilidade, simplesmente assim!
Um descanso com clientes, empresa sem compromisso com o que de maior para o negócio que são os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0