Falha no sistema de ignição Após abastecimento no posto Luar

Não resolvido
São Pedro da Aldeia - RJ
24/01/2025 às 00:34
ID: 208087445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós abastecimento no posto Luar em manilha no dia 16/01/25, sentido região dos lagos, depois de alguns quilômetros percorridos o veículo apresentou falha no sistema de ignição, danificando componentes do sistema.
Alguém teve problemas Após abastecimento neste posto de combustível Luar em manilha?
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 11:17
Bom dia,
Informo que o Posto Luar, localizado em Manilha, não faz parte da administração da Rede Luar.
Réplica do consumidor
20/05/2025 às 11:55
Boa tarde, então usam a logo marcar, porém não faz parte.
Deveria tomar providências, pois é o nome da empresa!
Essa resposta foi muito legal por parte da empresa luar.
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 15:26
Experiência muito ruim, tive um problema por conta da empresa e quando fui reclamar não tive auxílio algum e depois de mais de três meses da reclamação tive uma simples resposta que não seria uma unidade de sua responsabilidade, simplesmente assim!
Um descanso com clientes, empresa sem compromisso com o que de maior para o negócio que são os clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0