Posto Shell não aceita cartão Caju e gerente maltrata cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/07/2025 às 11:33

ID: 221062631

Posto Shell- 4CM5+CG Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Abasteço neste posto a anos semanalmente. Os frentista são sempre muito prestativos e educados. Hoje fui abastecer como sempre e utilizar o cartão que uso normalmente (Caju-Visa). Até o frentista está acostumado. Ao passar o cartão a máquina deu não autorizado. Duas tentativas. O frentista foi ver com o "gerente" o que estava acontecendo. Voltou informando que não aceitava mais a bandeira, e que nem ele sabia. Pediu pra eu ir na sala do Rapaz. Fui e ao entrar fui mal atendida de imediato. Um adolescente que está como administrador do posto,já veio falando que eu tinha que avisar a forma de pagamento. Eu ainda dei bom dia, pra ver se ele teria um mínimo de educação. E informei que abasteço sempre ali. Ele mas parou de aceitar, vcs tem que perguntar. Eu expliquei que nem o frentista sabia que parou de aceitar. Ele disse que não tem que ficar informando todo carro que para que não aceita mais. Tentei explicar que era só ele passar a informação para seus funcionários, ou colocar como há em diversos postos um informativo. O mesmo disse que não é obrigado. Era 6:30 da manhã, o mesmo estava alterado, saiu da sala, falou q o não era dele. Pra eu dar meu jeito e teria que pagar. Comecei a chamar uma viatura, porém estava a caminho do trabalho. Fui forçada a pagar , paguei no débito. O mesmo jogou piada, tratou mal. Como uma empresa como essa admite administrador ( gerente) sem preparo. Eu só abasteço nos postos bandeira Shell. E jamais tive problemas. Fui mal tratada. O frentista no fim me pediu desculpas, foi muito educado. E o mesmo falou que nem sabia que não aceitava mais. Que havia muitos clientes que usam desse cartão. O suposto gerente ainda com deboche perguntou se eu ia querer notinha fiscal para reclamação.
Data: 02/07/2025
Hora : 06: 30

O mesmo se negou a dar nome e alguma identificação.

Repito: o frentista não tem culpa alguma, ao contrário, tbm ficou constrangido. E pediu desculpas.

Compartilhe