Comida de má qualidade e atendimento ao cliente ofensivo

Não respondida
São Paulo - SP
25/11/2025 às 14:59
ID: 232821573
Hoje fiz um pedido pelo aplicativo e tive uma experiência extremamente negativa. Comprei uma marmita de frango a passarinho, porém a qualidade da comida estava muito abaixo do esperado. O arroz e o feijão estavam sem tempero e com um gosto estranho, como se estivessem azedos. O frango veio em apenas dois pedaços: um era praticamente só cartilagem e o outro estava completamente cru por dentro. A salada veio com a tampa do tomate.
A única coisa que estava razoável foram as batatas fritas todo o restante precisei jogar fora.
Além da péssima qualidade da comida, o atendimento também foi decepcionante. Ao reclamar pelo aplicativo, fui ofendida e desrespeitada pela atendente, o que considero inaceitável.
Restaurante de péssima qualidade e atendimento igualmente ruim. Não recomendo.