Pedido de Marmitex com item incorreto, atraso na entrega e salada estragada - Solicitação de reembolso negada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2025 às 13:12

ID: 230722403

Dia 31/10/2025 , fiz um pedido de Marmitex pela Ifood a refeição seria costelinha suína , entregaram com atraso e não veio costelinha eles me mandaram acredito que joelho de porco frito um nojo e a salada podre. Reclamei para Ifood pq queria meu dinheiro de volta e fizeram q esse estabelecimento negou a devolução. O telefone tbm não existe, tem várias reclamações no Ifood do estacionamento e a Ifood continua vendendo. Vou denunciar na vigilância sanitária e quero registrar que esse tipo de estabelecimento tem q fechar e se eu passo mal e uma falta de respeito . Ifood e rede mais quero meu dinheiro de volta

Compartilhe