Promoção

Em réplica
Natal - RN
15/01/2022 às 20:40
ID: 136697293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, boa noite !
O supermercado disponibiliza encarte com promoção onde consta data de início e fim oferta ,hoje fui até uma loja próximo a minha casa e ao procurar a oferta do encarte fui informada pelo gerente que o produto tinha acabado e que não seria substituído por outro , ao ser questionado que o encarte tinha validade até o dia 18/01/******* o mesmo disse que o estoque tinha zerado e que independente da data do encarte o produto não estava disponível, isso acontece com frequência nas lojas porém é injusto pois se eles não tem estoque não coloque na promoção, fui obrigada a pagar pelo mesmo produto um valor mais caro .
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2022 às 11:59
Bom dia Maria!
Nós somos o Grupo Rede Mais, somos uma empresa se inovação! Temos o mesmo nome do mercado que você está reclamando, eles devem possuir outra página por aqui! Esperamos que resolvam seu problema!
Réplica do consumidor
17/01/2022 às 20:37
Vocês são uma rede supermercados com várias franquias , cada loja um cnpj diferente o encarte é para toda a rede de supermercado, aguardo o retorno
Réplica do consumidor
08/02/2022 às 18:20
Prezados boa noite acredito que a reclamação do cliente é de extrema importância para vocês uma vez que até o momento não obtive uma resposta da minha reclamação, acredito que só o procon vai solucionar o problema
Réplica da empresa
13/04/2022 às 15:50
Oi Maria, espero que no momento o supermercado Rede Mais já tenha resolvido seu problema. Mas novamente, nós não temos nenhuma relação com esse supermercado, apenas o nome parecido. Acho que eles não possuem cadastro aqui no site do reclame aqui, você pode cadastrar ao fazer sua reclamação.