Atendimento horrível e desrespeitoso no Posto Moreira Cabral, com gerente debochando de clientes.

Resolvido
Macaé - RJ
03/04/2026 às 14:55
ID: 245098975
posto Moreira Cabral aqui na Rodovia Amaral Peixoto Na fronteira atendimento horrível ,o gerente não se importa com o cliente ,passando pessoas na frente para atender ,na frente dos que já estão na fila para atendimento . Fui reclamar ainda debochou , pedi nota fiscal, enrolou mais de 5 minutos para emitir uma nota fiscal dando risada.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 08:45
Guilherme, bom dia.
Lamentamos muito que você tenha passado por essa situação. Tal conduta não reflete com as politicas internas de atendimento, nossos funcionários são treinados constantemente para entregar o melhor atendimento para nossos clientes.
Vou analisar de perto o que motivou tal situação informada no posto e te retorno assim que possível.
Consideração final do consumidor
22/04/2026 às 00:26
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10