Atendimento horrível e desrespeitoso no Posto Moreira Cabral, com gerente debochando de clientes.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

03/04/2026 às 14:55

ID: 245098975

posto Moreira Cabral aqui na Rodovia Amaral Peixoto Na fronteira atendimento horrível ,o gerente não se importa com o cliente ,passando pessoas na frente para atender ,na frente dos que já estão na fila para atendimento . Fui reclamar ainda debochou , pedi nota fiscal, enrolou mais de 5 minutos para emitir uma nota fiscal dando risada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 08:45

Guilherme, bom dia.

Lamentamos muito que você tenha passado por essa situação. Tal conduta não reflete com as politicas internas de atendimento, nossos funcionários são treinados constantemente para entregar o melhor atendimento para nossos clientes.

Vou analisar de perto o que motivou tal situação informada no posto e te retorno assim que possível.

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 00:26

Boa

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10