Desrespeito aos consumidores de [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

04/05/2026 às 12:10

ID: 247636573

O abastecimento nos postos de [Editado pelo Reclame Aqui] que são desse fornecedor não são confiáveis, a maioria está com bomba baixa e com a quantidade de álcool acima do permitido na mistura, estão acabando com nossos carros em [Editado pelo Reclame Aqui].
Só da pra perceber o carro consumindo mais que o normal na hora dos cálculos a conta não fecha, o álcool por ter um ponto de ignição mais baixo acaba mais rápido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2026 às 20:48

Péssima qualidade de combustível, e a maior parte dos postos que tem essa marca estão adulterando tudo sem sofrer nenhuma sanção pela marca.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0