Desrespeito aos consumidores de [Editado pelo Reclame Aqui].

Não resolvido
Macaé - RJ
04/05/2026 às 12:10
ID: 247636573
O abastecimento nos postos de [Editado pelo Reclame Aqui] que são desse fornecedor não são confiáveis, a maioria está com bomba baixa e com a quantidade de álcool acima do permitido na mistura, estão acabando com nossos carros em [Editado pelo Reclame Aqui].
Só da pra perceber o carro consumindo mais que o normal na hora dos cálculos a conta não fecha, o álcool por ter um ponto de ignição mais baixo acaba mais rápido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 20:48
Péssima qualidade de combustível, e a maior parte dos postos que tem essa marca estão adulterando tudo sem sofrer nenhuma sanção pela marca.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0