Aparelho não devolvido após 3 meses, sem conserto e sem estorno do valor pago

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2026 às 12:57
ID: 251020133
Fui a quase três meses levar meu aparelho, dei o valor da entrada em 50% ate hj eles não me entregam, e não consertaram, não me responde as mensagens, ja fui la pessoalmente e simplesmente meu aparelho não estava lá, prometeram de me entregar e me estornar o valor, mas ate hj não cumpriram nenhuma das várias promessas que me fizeram, e continuam com meu aparelho sem se quer me prestar um esclarecimento. Um verdadeiro descaso com.o cliente. Estou a ponto de prestar queixa e abrir um B.O.