Não devolvem o produto e nem o dinheiro

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 15:34
ID: 251559173
Desde de novembro que o patinete vai e volta da assistência, não conseguem resolver o problema já é a 4x q ele vai e sempre o mesmo problema da bateria. Falaram que trocaram a bateria fazem teste e volta com o mesmo problema. Patinete sobe duas ladeira e já para de funcionar. Já pedi o dinheiro de volta porém sem sucesso falaram em Maio q iriam mandar para o laboratório. Toda vez q ligo dão uma desculpa, que o funcionário deu cano e que estão enrolado, a última agora é que a loja passou por uma reformulação e que trocaram a administração. Complicado, da última vez que obtive perguntei quando que devolveriam me deixaram sem resposta dia 25/05 novamente perguntei dia 02/06 e nada. Uma falta de comprometimento. Daqui a pouco vão fazer um ano q o patinete tá lá e eles não devolve. Além daqui vou tomar outras medidas.