Funcionário mal educado

Não resolvido
Birigui - SP
10/03/2023 às 00:49
ID: 160733661
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui comprar um remédio pela farmácia popular e fui atendido por um senhor muito mal educado. Multidrogas Birigui praça Dr Gama. Antes de mim, atendeu muito mal duas senhoras. Quando me atendeu, além de me humilhar pela receita estar dobrada, alegando que estava velha, ainda escreveu na receita adulterando a mesma. Sendo que os próprios funcionários da farmácia dobravam a minha receita e guardavam junto com meu documento. Fui muito humilhado, até quando estava no caixa, ele estava falando alto a meu respeito. Está reclamação tem efeito de desabafo, mas o proprietário deveria pensar bem em contratar pessoas desse jeito, o cliente não tem culpa dos problemas particulares desse funcionário e não é justo o que fez. Não sei se vou entrar judicial, mas corrigir essa falha vai ajudar muito a farmácia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2024 às 15:44
O cliente precisa ser respeitado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0