Aguardando há 5 meses para continuação no programa Hacker do Bem após conclusão do Nivelamento e Básico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 20:49

ID: 252083679

Boa noite! Participei do programa Hacker do Bem e concluí com êxito os módulos de Nivelamento e Básico, cumprindo todas as atividades e requisitos propostos.

Desde a conclusão dessas etapas, aguardo a liberação ou convocação para o próximo módulo de formação. No entanto, já se passaram aproximadamente cinco meses sem atualizações, novas turmas ou orientações sobre a continuidade do programa.

Compartilhe