Aguardando há 5 meses para continuação no programa Hacker do Bem após conclusão do Nivelamento e Básico

Não respondida
São Paulo - SP
22/06/2026 às 20:49
ID: 252083679
Boa noite! Participei do programa Hacker do Bem e concluí com êxito os módulos de Nivelamento e Básico, cumprindo todas as atividades e requisitos propostos.
Desde a conclusão dessas etapas, aguardo a liberação ou convocação para o próximo módulo de formação. No entanto, já se passaram aproximadamente cinco meses sem atualizações, novas turmas ou orientações sobre a continuidade do programa.