Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2026 às 13:20

ID: 251752017

fiz a compra de uma peça (bomba d'água) dia 16/06 , peguei o frete referente a entrega para o dia 17/06 , hoje já é dia 18/06 , e ninguém me ajuda , já liguei no sac da empresa e não atende , nem me passaram uma posição. preciso de da peça pois o carro esta na mecânica no aguardo. me ajuda , o protocolo *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2026 às 17:23

Olá, Tiago.
Pedimos desculpas pela demora na resposta. Como nosso sistema de atualização de pedidos funciona por meio de solicitação interna, o retorno acabou levando mais tempo do que gostaríamos.
Tivemos um atraso interno para faturar o pedido, mas enviamos via Sedex o mais rápido possível. Infelizmente, por restrições operacionais dos Correios na sua região, eles não entregaram em sua residência e deixaram a peça para retirada na agência mais próxima.
Nossa equipe entrou em contato com você para te passar o endereço da agência e o código de rastreio para você retirar a sua bomba d'água.


Atenciosamente,
Equipe Site Pitstop.