Atendimento Horrível isso pq fui cliente por quase 30 anos! Vc nao tem direito de reclamar qdo a pizza vem horrível!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2025 às 23:18

ID: 225112009

Dia 20 de Agosto de 2025 fiz um pedido na Rede Pizza pelo whats minha familia e cliente da Pizzaria ha quase 30 anos. Hj entregaram uma pizza frita totalmente parecendo uma lavagem. Cheia de oleo...quase sem mussarella , aguada e queimada. O mais chocante fui reclamar...e vc nao pode reclamar la jamais em mais 27 anos uma unica vez reclamei pois sou alergica a parmesao apenas. Isso ha anos atrás. E tudo bem. Hoje falei pelo whats e o dono ( que nao tem paciencia alguma com os clientes) pois ele mesmo admitiu em ligacao telefonica gravada. Disse não seria mais cliente do local..alias mandou um outro senhor acho chamado ***** dizer isso. Tenho toda gravacao! Em anos nunca vi tal absurdo. Imaginem so como devem tratar clientes novos e idosos entao! Amanha entrarei em contato com Procon, Protest ja e pela forma com que fui tratada so um processo mesmo. Alias vou escrever inclusive para vou mandar essa gravação para sites e meios de comunicao que ficarão chocados! Acho foi o pior atendimento que tive em toda minha vida de um restaurante! Inclusive o gosto esta estranho. Parece uma lavagem! Infelizmente na reclamacao nao da incluir o audio da gravacao que surreal a maneira como fui tratada...inclusive anos atras um motoboy que trabalhava la disse que o dono era um grosso com os clientes mas mesmo assim continuei cliente do local. Pelo visto na Rede Pizza vc e tratado se nao concordar com eles da pior forma possivel.

Compartilhe