Péssima administradora de condomínio

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
15/10/2024 às 11:12
ID: 199686201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou moradora do condomínio Vivaz Prime Bandeirantes, tenho 5 ocorrências abertas no aplicativo noknox, sem resposta e um e-mail enviado a administração do mesmo, também sem resposta.
Uma administração que só responde o que lhe convém, não serve para os condôminos.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2024 às 11:40
Prezada Sra. Hanna, boa tarde!
Primeiramente nos cabe esclarecer que a Protel não possui qualquer relação com o aplicativo mencionado em seu relato. Somos apenas a empresa prestadora dos serviços auxiliares de administração do condomínio, portanto não temos ingerência acerca das questões operacionais internas do mesmo, as quais competem ao síndico e sua administração interna. Sendo assim, estaremos direcionando sua informação ao Síndico do seu condomínio, para que o mesmo possa lhe auxiliar nesta questão e intermediar o contrato com a empresa responsável.
Salientamos que não há qualquer vínculo entre a Protel e o APP mencionado por Vsa.
Cordialmente,
Protel.
Réplica do consumidor
15/10/2024 às 14:38
O aplicativo é uma ferramenta de comunicação, que a administração utiliza com os condôminos para notificações, comunicados e atender aos condôminos quando os mesmos abrem uma ocorrência para com a administração.
Se a protel não tem conhecimento das ferramentas de trabalho usadas por seus prestadores, fica difícil entender o que é certo ou errado.
Réplica da empresa
15/10/2024 às 14:55
Prezada Sra. Hanna,
Como já informado anteriormente não trata-se de prestadores de serviço da Protel, pelo contrário, nós é que somos uma prestadora de serviços auxiliares de administração do condomínio. Como também já informamos anteriormente, não temos ingerência quanto à administração interna do seu condomínio, tal gestão compete ao Síndico e não à Protel.
A administradora e a administração interna, são coisas distintas. A Protel é uma prestadora de serviços e a administração interna do seu condomínio não é subordinada à Protel e sim ao seu gestor, o Síndico.
Reiteramos a informação já prestada anteriormente: O APP mencionado, utilizado como ferramenta da administração interna do seu condomínio, não possui qualquer relação com a Protel.
Desta forma, pedimos gentilmente que a Sra. busque a administração interna do seu condomínio e, em paralelo, já enviamos suas informações ao Síndico do seu prédio, para que o mesmo possa lhe prestar maiores esclarecimentos, uma vez que tais questões não competem à nossa empresa.
Cordialmente,
Protel.