Péssimo atendimento e preocupação com paciente . Hospital Prof Mario Degni

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/02/2025 às 15:48

ID: 209550695

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimos profissionais
A médica cirurgiã Carla Francisca de lá que atende de segunda . É uma escrota mal educada . Ela não escuta . Tenta falar e não ouve muito arrogante .
Olha o tipo de profissional que até de se é loco ..processar esse hospital. Deviam caçar ela tirar ela . Não devia ser médica.
Muito arrogante e ignorante. Deve ser recalcada para ser assim . Por ser público não estão nem aí tratam como querem vou chamar a televisão para denunciar .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 17:08

Eh até arriscado. Eles matarem se eu precisar lá. Não é confiável. Não resolveu ciru não foi feita e não se sabem aferir pressão. Absurdo aferir logo que chega

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1