Atendimento médico sem humanidade e empatia na clínica Dr *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

13/01/2026 às 22:52

ID: 237601895

Dr ***** foi o pior atendimento que já tive. Saí da sala chocada em como existem profissionais da saúde sem humanidade e empatia dessa forma. Não recomendo de forma alguma essa clínica. Você que esta vendo esse comentário não jogue seu dinheiro fora, eu vim aqui, vi os comentários e paguei pra ver. Realmente não vale de forma alguma.

Compartilhe