Atendimento médico sem humanidade e empatia na clínica Dr *****

Não respondida
Belém - PA
13/01/2026 às 22:52
ID: 237601895
Dr ***** foi o pior atendimento que já tive. Saí da sala chocada em como existem profissionais da saúde sem humanidade e empatia dessa forma. Não recomendo de forma alguma essa clínica. Você que esta vendo esse comentário não jogue seu dinheiro fora, eu vim aqui, vi os comentários e paguei pra ver. Realmente não vale de forma alguma.