Cancelamento de Contrato de Serviço

Rede Saúde Total
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2024 às 11:32

Hoje 09/05/24 as 10:56 entrei em contato via whatsap para cancelar o contrato que fiquei desempregado e me pediram para fazer novo contato por tel:*******. Fiz o contato e a atende me pediu os dados e assim o fiz. Só que não foi possível fazer o cancelamento porque sou obrigado a aguardar por 5 dias úteis uma ligação de retorno para finalizar o cancelamento. Eu pedir para falar com uma superior a ela e nada foi permitido. Isso é um absurdo, caso eu não atenda a ligação o plano continuará. Eu perguntei qual a garantia que essa ligação iria ser realizada e como eu ia ter certeza de que realmente houve tentativa? Não concordo com essa pratica e por isso vim ao ReclameAqui para exigir meu direito de consumidor para cancelar um contrato em que eu não posso mais pagar e não ser aprisionado por um sistema ridículo de opressão. O protocolo de atendimento *******7.

15/05/2024 às 11:57

Prezado Maurilio Adolfo Galdino , atendendo a sua solicitação, informamos que o seu benefício, junto a REDE SAÚDE TOTAL, encontra-se cancelado na data 15 de maio de 2024 , conforme contato .
Em caso de dúvidas, estaremos à sua disposição também em nossa central de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00, no 21 24834600

23/05/2024 às 10:47

Gostaria de deixar claro que a empresa ao criar uma estratégia de vendas como colocar vários dependentes e quando o titular querer cancelar, a empresa impor sobre sua estratégia de que deve ser repassado para um dependente para manter o contrato, ou ainda, deixar em aberto para 5 dias uma devolutiva da empresa para cancelar. Inadmissível. Tenho a elogiar o atendimento da Claudia sobre a empatia e me ajudou. Porém ficou de enviar via SMS o protocolo de atendimento sobre o cancelamento. O que não foi realizado, mas ainda sim estou satisfeito pelo atendimento. Embora o processo da empresa precise ser mais dinâmico e imparcial.

Está com problemas com Rede Saúde Total?

Planos de Saúde