Cancelamento do meu cartão!

Rede Saúde Total
Petrópolis - RJ
28/02/2024 às 08:37

A mais de duas semanas estou tentando cancelar o meu da rede Saúde total e não consigo. Ligo para empresa e me falam que o setor responsável pelos cancelamentos irá me retornar a ligação. Mas nunca que me ligam,que tormento!

28/02/2024 às 16:35

Prezado Carlos Alberto Raimundo , atendendo a sua solicitação, informamos que o seu benefício, junto a REDE SAÚDE TOTAL, encontra-se cancelado, na data de 28 de fevereiro de 2024 , conforme contato .
Em caso de dúvidas, estaremos à sua disposição também em nossa central de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00, no 21 24834600

28/02/2024 às 16:35

Está com problemas com Rede Saúde Total?

Planos de Saúde