cancelamento do plano não efetuado

Rede Saúde Total
Rio de Janeiro - RJ
11/07/2023 às 12:10

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

me chamo mateus gomes , estou tentando sem sucesso fazer o cancelamento desse plano ja tem mais de um mes e nada foi resolvido,
liguei , falei com atendente , não me foi passado numero de protocolo , e esse mes para a minha surpresa , foi feito o desconto normal na fatura do meu cartao de credito. aguardo retorno e o cancelamento

11/07/2023 às 12:47

Prezado Mateus Gomes nós aqui da Rede Saúde Total tentamos contato com seu telefone, porém sem sucesso. De toda forma, o seu benefício foi cancelado na data de hoje 11/07, conforme sua solicitação. Em caso de dúvidas, estaremos à sua disposição também em nossa central de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00, no 21 24834600.

18/07/2023 às 09:32

Prezado Diego Leônis Chagas Leotte nós aqui da Rede Saúde Total tentamos contato com seu telefone, porém sem sucesso. De toda forma, o seu benefício foi cancelado na data de hoje 17/07, conforme sua solicitação. Em caso de dúvidas, estaremos à sua disposição também em nossa central de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00, no 21 24834600.

Consideração final

11/01/2024 às 12:47

Está com problemas com Rede Saúde Total?

Planos de Saúde