cancelamento do plano não efetuado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesme chamo mateus gomes , estou tentando sem sucesso fazer o cancelamento desse plano ja tem mais de um mes e nada foi resolvido,
liguei , falei com atendente , não me foi passado numero de protocolo , e esse mes para a minha surpresa , foi feito o desconto normal na fatura do meu cartao de credito. aguardo retorno e o cancelamento
Resposta da empresa
11/07/2023 às 12:47Prezado Mateus Gomes nós aqui da Rede Saúde Total tentamos contato com seu telefone, porém sem sucesso. De toda forma, o seu benefício foi cancelado na data de hoje 11/07, conforme sua solicitação. Em caso de dúvidas, estaremos à sua disposição também em nossa central de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00, no 21 24834600.
Réplica da empresa
18/07/2023 às 09:32Prezado Diego Leônis Chagas Leotte nós aqui da Rede Saúde Total tentamos contato com seu telefone, porém sem sucesso. De toda forma, o seu benefício foi cancelado na data de hoje 17/07, conforme sua solicitação. Em caso de dúvidas, estaremos à sua disposição também em nossa central de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00, no 21 24834600.
Consideração final
11/01/2024 às 12:47A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa