PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento do plano

Rede Saúde Total
Magé - RJ
21/07/2023 às 11:57
ID: 168657047
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Prezados,

Quero cancelar o plano, liguei hoje (protocolo: *******1), fui atendido pela Tainá, que ficou a todo momento dificultando a solicitação de cancelamento, após insistir ela me deu um prazo de 5 dias para o setor de cancelamento entrar em contato para cancelar, um absurdo, eu quero cancelar e ponto final, no momento que eu solicitei o cancelamento o plano deve ser cancelado e isso está resguardado no código de defesa do consumidor.
Solicito o cancelamento imediatamente, não preciso que ninguém me ligue pra isso, já liguei pra vocês e já exigi o cancelamento, se não for atendida a solicitação abrirei mais uma junto ao Procon RIO.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2023 às 11:56

Prezada Sra Maria Esmeralda Maciel da Silva , nós aqui da Rede Saúde Total tentamos contato com seu telefone, porém sem sucesso. De toda forma, o seu benefício já está cancelado , conforme sua solicitação.
Em caso de dúvidas, estaremos à sua disposição também em nossa central de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 18:00, no 21 24834600.

Consideração final

24/01/2024 às 11:56

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Rede Saúde Total?

Reclamar
Melhores
Planos de Saúde
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade