Cobrança de valores antecipada

Rede Saúde Total
Rio de Janeiro - RJ
08/03/2024 às 08:30

Tenho um cartão total saúde já há 1 ano de Janeiro pra cá a empresa vem realizando manobra pra cobra antecipada as faturas. Eu entrei em contato com a empresa em janeiro pra reclamar sobre esta situação. Eles cobram o valor 2 vezes exemplo: cobra o do mês atual e a do próximo mês. Isso é ilegal. Quero que a empresa resolva isso.

12/03/2024 às 11:21

Prezada Sra Alessandra, estamos tentando contato para tratarmos de sua solicitação, porém sem sucesso. Se possível, nos envie um outro número com o qual consigamos efetivar o contato.
Caso prefira, estaremos à disposição através de nossa central de atendimento de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, no 21 24834600.

26/03/2024 às 00:32

Ninguém tento me ligar em nenhum momento!! Eu quero que vocês cumpram o que certo diante dos termos da lei!! Vocês estão fazendo cobranças antecipada. Vocês cobram a do mês e do próximo mês. Isso está errado,cobrar o próximo mês. Antes isso não acontecia.

Está com problemas com Rede Saúde Total?

Planos de Saúde